segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TRECHOS DE MÚSICAS SPFC

Domingo, Eu vou lá no Morumbi                                       

Eu vou, eu vou 
Vou levar foguetes e bandeiras 

Não Vai ser de brincadeira 
Ele vai ser campeão 
Não quero cadeira numerada, 
Eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção 

Porque Meu time 

BOTA PRA FUDER!! 
e o nome dele são vocês que vão dizer 

Oooô 
Oô, oooôoô, oooôoô, oooô SÃO PAULO!!!! 

 


Explode coração 

Na maior felicidade 

É lindo o meu São Paulo 

Contagiando e Sacudindo essa cidade!!! 





Eu sou São Paulo 

De Coração 

Eu sou do time 

que é sempre campeão 

Oooô..... oooôoô, oooôoô, oooô São Paulo!!! 
 





Torcida Independente é a força tricolor 

levanta arquibancada 

não para de agitar 

não tem medo de morrer 

á porrada sem parar 

aqui no Morumbi, Pacaembu 

ou chiquerão 

Torcida Independente da porrada de montão.




 Oooô São Paulo, Oooô São Paulo 

Ooôoooô 
Oooô São Paulo, Oooô São Paulo 

Ooôoooô 





           OÔ CAMPEÃO VOLTO! O CAMPEÃO VOLTO! O CAMPEÃO VOLTO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário